15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 http://franzferdinand.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Sobre os cancelamentos dos DJ Sets do Alex no Brasil e no México

3 Comments

Já confirmados oficialmente os cancelamentos dos DJ Sets do Alex no México e no Brasil, agora que o Alex já passou pela Argentina e Chile e que se passou algum tempo do ocorrido, podemos explicar um pouco mais detalhado o que aconteceu.

Todo mundo sabia que o Alex viria fazer um DJ Set na Argentina, pelo Movistar Summer Experience 2011. Tudo confirmado, data acertada e então Chile, México e Brasil (e depois também Colômbia) se apressaram em trazer o Alex para Dj Sets em seus países. Alex em terras latino americanas, claro que muita gente correu atrás! Argentina (27 de janeiro), logo depois a confirmação de mais dois DJ Sets no México (Cidade do México, 4 de fevereiro e Monterrey, 3 de fevereiro), Santiago no Chile em seguida (29 de janeiro) e por fim outro DJ Set no México, Guadalajara em 5 de fevereiro.

Desde o começo de janeiro negociações aconteciam para o Brasil também recebê-lo. Nós do Franz Ferdinand Brasil estávamos ajudando na vinda do Alex para cá. Tinhamos informações sobre isso, mas não podiamos divulgar nada até tudo estar fechado e acertado. E, quando faltavam mínimos detalhes para fechar a anunciar a data uma notícia não muito boa fez com que o DJ Set no Brasil fosse cancelado.

Esperamos os anúncios oficiais de cancelamento para que pudéssemos falar a respeito até porque não sabiamos com exatidão então onde seriam cancelados (além do Brasil). Ia ser incrível ter o Alex novamente no Brasil, iria ser uma noite inesquecível para todos nós fãs ou admiradores. Infelizmente estávamos super empolgados pra anunciar a vinda dele, muita gente perguntando e querendo o Alex por aqui.

O que temos de informação sobre os motivos do Alex cancelar aqui e no México? as mesmos que ele deu pelo twitter. Ao que tudo indica o Alex não poderia ficar fora em fevereiro e por isso teve que cancelar metade dos países. E, os países com DJ Sets em fevereiro éramos nós e o México. O Chile também correu o risco de ter seu DJ Set cancelado mas o Alex deve ter mudado alguns planos no últimos dias.

‘I have to apologise to everyone in Mexico for the cancelled DJ gigs. All I can say at the moment is it is because of recording commitments. Nick and I only have a limited amount of time to work – for very positive reasons which will become clear.
 I’ll come back later in the year & make it up to you. The support from everyone in Mexico has always been phenomenal & we all appreciate it. In the meantime, hello Argentina and hello Chile’.

‘Crikey! Yes, Brazil too! I won’t be paying a visit this time either. It’s a tough choice – I either visit all my favourite places
 Or make a new record! I’ll come back only when we’ve done that’.

‘Finally, apologies to those in Mexico, Brazil, Colombia & other countries I’d have liked to have gone to. After the LP’s done…’
Alex Kapranos no twitter

Vamos esperar pelo cd novo, ansiosos como já estamos esperando a algum tempo, e vamos torcer MUITO para que depois disso, essas palavras se tornem realidade e que ele venha ao México, Brasil e também para a Colômbia fazer seu DJ Set e proporcionar uma noite única a todos nós!

Enquanto isso, pedimos para que os nossos amigos argentinos e chilenos mandassem abraço e alô do Brasil pra ele e, ficamos extremamente felizes quando o The New Chilean Gentry nos linkou esse vídeo feito por eles, do Alex falando para os fãs brasileiros e mexicanos.

Esse vídeo é para todos nós e fica a certeza de que o Alex sempre tão preocupado com seus fãs, vai voltar. Vai demorar mais um pouquinho mas ele volta!

Muito obrigada aos nossos amigos e fãs do The New Chilean Gentry, pelo carinho que tiveram.
Sempre que precisarem sabem que podem contar conosco!

Equipe Franz Ferdinand Brasil

Previous Post
‘Goes To The Disco’ – DJ Set do Alex em Santiago, Chile 29 de janeiro
Next Post
Franz Ferdinand lançará EP de covers em abril

3 Comments

  • 15 de fevereiro de 2011 at 15:19

    You’re welcome guys! It’s the least we can do =)

    Reply
  • 21 de fevereiro de 2011 at 19:31

    Lovely!!!

    Reply
  • 4 de março de 2011 at 22:53
    Rafaela (Outsiders)

    Impossível ler esse post e não se sentir obrigada a fazer um agradecimento à Simone e todos os envolvidos não apenas no esclarecimento, mas também na tentativa de trazer o Kapranos ao Brasil novamente.

    Taí a prova de que nós, ferdifands brasileiros, estamos bem representados!

    (e, claro, essa galera linda do Chile sempre disposta a colaborar! Ferdies atravessando fronteiras!)

    Reply

Leave a Reply